Concessão de Bolsa de Estudos

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 04/2021, DE 08 DE JUNHO DE 2021

PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS INTEGRAIS DE ESTUDO

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para CONCESSÃO DE BOLSAS INTEGRAIS DE ESTUDO destinadas aos cursos de língua, semestre 2021.2 de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo Permanente de Pesquisa sobre o Ensino e Extensão do Instituto de Letras – Turma de 2016, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 08 de março de 2016.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI

ANEXO A - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

ANEXO B - AUTODECLARAÇÃO DE BAIXA RENDA - CLIQUE AQUI

TERMO DE CIÊNCIA DO ALUNO BOLSISTA (2021.2) - CLIQUE AQUI