Seleção de Tradutores em Formação

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 06/2021, DE 15 DE JUNHO DE 2021

PARA A SELEÇÃO DE TRADUTORES EM FORMAÇÃO (2021.2)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE TRADUTORES EM FORMAÇÃO para atuarem nos cursos de língua, semestre letivo 2021.2 de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Letras da UFBA, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 24 de dezembro de 2019.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

ANEXO A - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 02/2021, DE 18 DE JANEIRO DE 2021 PARA A SELEÇÃO DE TRADUTORES EM FORMAÇÃO (2021.1)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE TRADUTORES EM FORMAÇÃO, semestre letivo 2021.1, de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo Permanente de Pesquisa sobre o Ensino e Extensão do Instituto de Letras – Turma de 2016, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 08 de março de 2016.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O EDITAL RETIFICADO - CLIQUE AQU