Seleção de Professores em Formação

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 07/2021, DE 14 DE JULHO DE 2021

PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO (2021.2)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO para atuarem nos cursos de língua, semestre letivo 2021.2 de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo Permanente de Pesquisa sobre o Ensino e Extensão do Instituto de Letras – Turma de 2016, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 08 de março de 2016.

PARA CONFERIR O EDITAL RETIFICADO  - CLIQUE AQUI  Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

ANEXO A - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - RETIFICADA - CLIQUE AQUI Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

PARA CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR DA INSCRIÇÃO   - CLIQUE AQUI  Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

PARA CONFERIR O RESULTADO FINAL DA INSCRIÇÃO   - CLIQUE AQUI  Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

PARA CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO   - CLIQUE AQUI  Coordenação de Desenvolvimento de Concursos » Chamada Pública 01/2018 –  Elaboradores do PAVE

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 05/2021, DE 14 DE JUNHO DE 2021

PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO (2021.2)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO para atuarem nos cursos de língua, semestre letivo 2021.2 de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Letras da UFBA, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 24 de dezembro de 2019.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI

RETIFICAÇÃO DO EDITAL - CLIQUE AQUI

ANEXO A - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES - CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES - CLIQUE AQUI

LINKS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS - CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO - CLIQUE AQUI

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 01/2021, DE 08 DE JANEIRO DE 2021 PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO (2021.1)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para SELEÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO para atuarem nos cursos de língua, semestre letivo 2021.1 de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo Permanente de Pesquisa sobre o Ensino e Extensão do Instituto de Letras – Turma de 2016, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 08 de março de 2016.

PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI

PARA CONFERIR O EDITAL RETIFICADO - CLIQUE AQU