Seleção de Monitores de Ações de Extensão

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 10/2019, DE 19 DE AGOSTO DE 2019, PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE MONITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (2019.2)

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), doravante denominado NUPEL, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para CONCESSÃO DE BOLSAS DE MONITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, destinadas a ações de extensão gratuitas, semestre NUPEL 2019.1, de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto Núcleo Permanente de Pesquisa sobre o Ensino e Extensão do Instituto de Letras – Turma de 2016, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 08 de março de 2016.

Para conferir o Edital Completo CLIQUE AQUI

Para conferir o Resultado Preliminar CLIQUE AQUI

Para conferir o Resultado FINAL CLIQUE AQUI

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 03/2019, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2019,  PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE MONITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (2019.1)